'Sou muito feliz solteira', afirma Sabrina Sato
Apresentadora, que ainda não encontrou sua cara-metade, diz que não deixa os homens intimidados, mas que não dá 'abertura a cantadas'.
Sabrina Sato posando para a campanha"Sou muito feliz solteira. Não sinto que falte uma parte de mim, estou sempre inteira. Ainda não encontrei minha cara-metade", disse ela, que em julho terminou o namoro com o deputado Fábio Faria e atualmente protagoniza o quadro "Sabrina - Eu Preciso de um Companheiro", do "Pânico na Band", no qual três pretendentes tentam conquistar seu coração.
"Não sou pressionada a escolher um deles, quem está lá sabe que eu só vou beijar e namorar se eu gostar. Tenho uma relação muito gostosa com os três e vou seguir meu coração".
Fora da TV, a apresentadora acha que não intimida os homens. "Não assusto ninguém! (risos). Não tenho tempo de sair, ir a festas e, quando vou, não dou abertura a cantadas, não acredito em xaveco. Para mim o amor verdadeiro começa com uma amizade bacana. Preciso conviver primeiro para depois namorar. Todos os namoros que tive foram assim".
0 comentários:
Postar um comentário